O caso ocorreu na cidade de Miradouro.
Um homem procurou a polícia militar de Miradouro na terça-feira (08), alegando ser vítima de estelionato e falsificação de documentos. Segundo ele, descobriu que estava casado com uma mulher no estado do Espírito santo e outra na cidade de Miradouro.
A situação foi descoberta quando ele desconfiou de uma possível fraude no seu “Bolsa Família”, que teve o valor reduzido à metade, razão pela qual procurou o CRAS de Miradouro para saber o que estava acontecendo com seu auxílio. Funcionários do CRAS verificaram as documentações e informaram à vítima que ele estava casado com duas mulheres e cada uma delas estava recebendo uma parte do “Bolsa Família”.
O homem relatou aos Policiais que não conhece a outra mulher e nunca foi casado por duas vezes e que, na realidade, estava sendo vitima de um estelionato. E que tal situação o havia deixado em maus lençóis com a sua verdadeira mulher.
A PM registrou a ocorrência e a Policia Civil investigará o fato, uma cópia da ocorrência também será enviada para Polícia Federal por se tratar de um crime federal.
Informações do ÉoCombatente.com