Na manhã desta terça-feira, 15, a Polícia Militar de Ponte Nova registrou duas ocorrências envolvendo Jorge Martins dos Santos, 38 anos. Ele matou uma ex-esposa, tentou matar a outra ex-companheira e depois tentou se suicidar pulando de uma pedreira.
Por volta de 7 horas, a PM foi até a casa de Alaise Camila Paulino, 25 anos. Sem motivos aparentes, Jorge desferiu quatro golpes de faca contra ela, causando-lhe vários ferimentos. A mulher foi socorrida ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, mas faleceu.
No hospital, a PM encontrou Juliana do Amaral Pereira Borges, 35 anos, que havia sofrido tentativa de homicídio por Jorge. Poucas horas antes de matar Alaise, ele deu as facadas nela.
Depois de levantamentos e rastreamento, já que Jorge continuava no telefone tentando encontrar Juliana, os policiais descobriram que ele estava numa pedreira, no bairro Vila Lanna.
Mesmo com a negociação para que se entregasse, depois de ter confessado a morte da ex-companheira e dizer que ainda iria “terminar o serviço”, ou seja, matar Juliana, Jorge repentinamente se atirou no abismo de 40 metros da pedreira.
O Corpo de Bombeiros de Ponte Nova socorreu Jorge com vida. Ele foi internado com vários ferimentos (fraturas nos braços e nas pernas) no hospital de Ponte Nova.
Fonte: Portal Caparaó