Homem mata amigo com golpes de foice em Espera Feliz

Crime aconteceu depois de passarem o dia tomando cachaça juntos.

Publicado em 26/08/2016 - 13:45    |    Última atualização: 26/08/2016 - 13:50
 

homicidio EFDepois de um dia de muita cachaça, Weder Pinheiro, 24 anos, matou o amigo dele Gilson Barbosa, 43 anos, no córrego Paiol, na zona rural de Espera Feliz.

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada desta quinta-feira, 25/08, por causa de um corpo localizado próximo a uma residência na zona rural.

Quando chegou, a equipe da PM encontrou Weder Pinheiro, que disse ser amigo da vítima. Muito embriagado, ele contou diversas versões diferentes para o que tinha acontecido, mas havia outros indícios (roupa suja de sangue, marcas de dedos sujos de sangue nas paredes) e ficou evidenciado que o cidadão era o autor do homicídio.

Weder Pinheiro contou que seu amigo Gilson Barbosa foi visita-lo há três dias. Foram trabalhar cedo numa lavoura de café e receberam trinta reais. A partir daí, compraram duas garrafas de cachaça e beberam durante a tarde até a madrugada de quinta-feira.

Num momento de discussão, Weder desferiu vários golpes de foice e com uma bomba de encher pneus de bicicleta na cabeça da vítima.

Depois de confessar o crime, segundo a PM, ele apontou o local onde os objetos utilizados no homicídio haviam sido jogados, num pasto próximo à residência.

As roupas do autor sujas de sangue e os materiais foram arrecadados pelo perito da Polícia Civil de Manhuaçu.

Do Portal Caparaó.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais