Um comerciante indignado tomou uma atitude de protesto ontem (26) em Ipanema. Por volta de 15 horas, ele foi até a porta da prefeitura e despejou um saco de lixo. O motivo, segundo ele, é que não recolhem o lixo na rua dele há dois anos.
Wilmar de Souza Rodrigues, 46 anos, morador da rua Santos Dumont, Centro, em Ipanema, foi até a entrada do prédio da prefeitura (que funciona em cima do Banco do Brasil) e despejou o lixo.
Um funcionário da Prefeitura de Ipanema, procurou a PM narrando o fato e solicitando providências. Os militares localizaram o morador. Ele alegou estar insatisfeito pelo fato dos responsáveis de efetuar limpeza das ruas da cidade de Ipanema, não estarem fazendo a limpeza da rua Santos Dumont, na altura do nº 01.
Segundo ele alegou, há dois anos que a limpeza não é feita e possui um comércio (fábrica de picolés e sorvetes) no local. O comerciante ainda alegou que já havia procurado o responsável de manter a limpeza das ruas por três vezes, para fazer reclamação, porém, em nenhuma das vezes, conseguiu resposta.
O autor foi conduzido até esta Delegacia de Polícia para demais providências.
Fonte: Portal Caparaó