Um homem, de 24 anos, que possui transtornos mentais, invadiu uma escola na comunidade do Paraíso, zona rural de Espera Feliz, ameaçando matar a própria irmã e demais alunos e funcionários que ali estavam.
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (05) na E. E. Fazenda Paraíso. De acordo com as testemunhas, o homem entrou no local bastante transtornado e agressivo. Ele direcionou ameaças de morte à sua irmã, de 16 anos, que é aluna da escola e também passou a ameaçar outras crianças e funcionários.
AULAS FORAM SUSPENSAS
Durante a confusão, muitas crianças entraram em pânico e começaram a chorar. Pais que ficaram sabendo da situação foram até lá para buscar os filhos e as aulas na escola foram suspensas.
A diretora contou à polícia que o homem afirmava que iria matar sua irmã e as demais pessoas ali. Com muita dificuldade o agressor foi contido e retirado da escola. Ao sair ele teria ameaçado, novamente, dizendo que voltaria para matar todos.
A polícia foi até o local junto com uma psicóloga e uma enfermeira, ambas do CAPS onde o autor faz tratamento. Quando chegaram o agressor já estava em sua residência e a situação já havia sido controlada.
O homem foi levado para o Hospital de Espera Feliz, onde foi medicado, e depois foi conduzido para ser internado no Centro de Atendimento Psiquiátrico Aristides Alexandre Campos, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, contudo populares relatam que ele não ficou internado e já foi visto nas proxiimidades da escola nesta sexta-feira (06).
Da redação do Portal Espera Feliz.