Homem é preso por direção perigosa e ameaça policiais em Espera Feliz

Homem tentou fugir de abordagem e ficou agressivo ao ser preso.

Publicado em 26/10/2015 - 14:57    |    Última atualização: 26/10/2015 - 14:57
 

A Polícia Militar de Espera Feliz recebeu denúncia na madrugada de domingo (25), relatando que um indivíduo conduzindo uma Fiat Strada vinha realizando manobras perigosas desde a BR 482, entre Dores do Rio Preto e Espera Feliz, até dentro da cidade. O denunciante afirmou que o condutor passou por ele na estrada dirigindo de forma perigosa e continuou com a direção temerária dentro de Espera Feliz.

Uma equipe da Polícia Militar localizou o veículo e tentou aborda-lo na Avenida Jayme Toledo, mas o motorista não respeitou a sinalização e fugiu em alta velocidade. Na fuga ele cometeu várias outras infrações por diversas ruas onde passou. No fim ele parou o carro num local escuro no parque de exposições, quando então foi abordado pelos militares.

O condutor, identificado como José Antônio Querobin Faria, de 45 anos, recebeu voz de prisão por direção perigosa, mas resistiu à prisão, sendo preciso ser imobilizado pelos policiais, que identificaram fortes sinais de embriaguez no suspeito. Durante a prisão, o suspeito ameaçou os policiais, dizendo que iriam pagar caro por estarem o prendendo, e também proferiu ofensas à honra dos agentes.

O autor foi conduzido ao pronto-socorro de Espera Feliz por conta de ter ralado os joelhos durante a resistência à prisão. Durante o atendimento, o médico plantonista também constatou sintomas de embriaguez no motorista.

Já no quartel, enquanto era confeccionado o registro da ocorrência, José Antônio voltou a ofender e ameaçar os policiais, dizendo que aquilo não iria ficar assim e que em menos de dois meses aqueles policiais seriam expulsos, ou então ele mudava de nome. Ainda segundo os registro, ele teria dito aos policiais que “vocês não morrem me devendo”, que ele iria pro inferno, mas os policiais iriam junto, dentre outras ameaças.

O veículo foi removido para o pátio credenciado, a CNH do condutor foi apreendida e o motorista recebeu voz de prisão.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais