Homem é preso armado com duas facas em Espera Feliz

O infrator tem problemas psiquiátricos.

Publicado em 23/01/2015 - 10:37    |    Última atualização: 23/01/2015 - 11:11
 

Na noite de quinta-feira (15), a Polícia Militar recebeu diversas ligações informado que um homem estava em frente a uma agência bancária de Espera Feliz gritando que “hoje iria matar um”.

Ao notar a presença da polícia o homem fugiu para um Supermercado. Minutos depois ele saiu do estabelecimento com duas facas. Foi dito que ele largasse as facas no chão, contudo ele não acatou as ordens e teve que ser contido pelos PMs. A ação não causou nenhum ferimento ao homem.

Segundo um funcionário, as facas foram furtadas no momento em que o homem entrou no Supermercado. O autor informou que antes dos polícias chegarem, ele estava com uma faca de cozinha  e que havia escondido em um táxi. O taxista não sofreu ameaça e, a faca foi encontrada no carro.

O infrator tem problemas psiquiátricos.

Continua após a publicidade...

Providências cabíveis foram tomadas.

Por Sarha Dias Hottes


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais