Homem é morto e queimado dentro de carro em Caparaó

Um suspeito foi preso após apresentar uma história que não convenceu a polícia.

Publicado em 22/02/2016 - 10:03    |    Última atualização: 22/02/2016 - 10:03
 

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar de Caparaó. Ele é suspeito de envolvimento na morte de Marcelo Lopes de Oliveira, 40 anos, no córrego Montes Claros, na tarde desta quarta-feira (17).

Os policiais foram chamados ao serviço de saúde porque o suspeito chegou com ferimentos de queimaduras. Ele contou aos policiais que estava na residência com Marcelo Lopes a fim de resolver pendências da documentação de um veículo que havia comprado dele.

A história do suspeito é que, durante a tarde, enquanto conversavam, chegaram duas ou três pessoas num carro e entraram na cozinha. Em seguida, um dos autores atirou em Marcelo Lopes. A vítima então correu para a sala e o assassino continuou atirando.

Marcelo Lopes teria saído correndo e entrou no carro na tentativa de escapar. Os supostos autores o interceptaram, pegaram o carro e colocaram os dois – o suspeito e a vítima – no banco de trás. Em seguida, subiram uma estrada de lavoura de café.

Continua após a publicidade...

Ainda de acordo com a versão do suspeito, no alto do cafezal, antes de atear o fogo no carro, os bandidos desceram do veículo. O que mais despertou a desconfiança dos policiais é que, estranhamente, mesmo com uma arma apontada para sua cabeça, o suspeito disse que saiu do veículo, quando o fogo foi ateado, na presença dos bandidos, sem sofrer qualquer tipo de represália.

Outra história que ele contou é que os supostos autores afirmaram que limpariam o sangue na casa. Para a PM, é muito difícil crer que um autor de uma execução, em sã consciência, deixaria uma testemunha de um ato de execução fugir e permaneceria calmo e tranquilamente limpando a cena do crime.

Os policiais foram ao local do crime, encontraram fortes indícios que o suspeito foi o autor do crime e que não haveria mais alguém envolvido. Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Espera Feliz. A perícia da Polícia Civil fez levantamentos no local.

Do Portal Caparaó.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais