Homem é morto a pauladas em Divino

A polícia tentou localizar as pessoas que estavam na companhia da vítima, mas nenhum dos envolvidos foi localizado.

Publicado em 22/06/2015 - 16:44    |    Última atualização: 22/06/2015 - 16:44
 

Militares de Divino foram acionados na madrugada deste  domingo(21) na rua Ambrozina, imediações do bairro Santo Antônio das Palmeiras, local  onde foi encontrado o corpo de um homem de 31 anos.

Segundo informações da PM, Waldecyr Randolfo , vulgo “Tico”, foi assassinado na rua, próximo a casa onde morava. A Perícia verificou que havia várias lesões  na cabeça da vítima, aparentemente causadas por golpes dados por um pedaço de pau ou algo semelhante.

Ainda de acordo com informações da polícia, uma testemunha  afirmou que havia visto Waldecyr embriagado acompanhado de dois homens e uma mulher. A polícia tentou localizar as pessoas que estavam na companhia da vítima, mas nenhum dos envolvidos foi localizado.

O corpo foi encaminhado ao IML de Muriaé. Waldecyr Randolfo  já  tinha passagens pela polícia.

Continua após a publicidade...

Por Hitler Cézar / jornalocampeao.com


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais