No último sábado (10), um homem de 33 anos procurou a Polícia Militar de Espera Feliz e relatou que sua esposa teria lhe agredido durante uma discussão. Segundo ele, a mulher estava embriagada e lhe feriu nas costas e no braço com uma faca de cozinha.
Algum tempo depois, ele voltou a se encontrar com sua esposa. Ela havia pedido que ele fosse até ela para que pudessem conversar. Ao chegar de carro no local, o marido avistou sua mulher, ainda com sinais de embriaguez. Ela se aproximou do veículo e o agarrou pelo braço, tentando golpeá-lo no pescoço com a faca. Foi preciso o homem arrancar com o carro para fugir dos golpes.
Segundo informações da vítima e de uma testemunha que estava dentro do carro com ela, a mulher ainda tentou correr atrás do veículo, mas caiu devido ao seu estado de embriaguez. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital Casa de Caridade de Carangola, aparentemente apenas com escoriações leves.
O marido agredido foi atendido no hospital de Espera Feliz e teve apenas ferimentos leves. Segundo a testemunha dos fatos, se o homem não tivesse saído com o carro, provavelmente teria sido morto pelas facadas no pescoço.
A polícia adotou as medidas cabíveis ao caso.
Por Sarha Dias Hottes / Gustavo Almeida.