Um lavrador, de 32 anos, residente em São Sebastião da Barra, zona rural de Espera Feliz acionou a Polícia Militar via 190 nesta terça-feira (15), por volta das 22h00.
O homem contou aos policiais que uma mulher havia se encontrado com ele e pedido o celular emprestado para fazer uma ligação. Em seguida, a mulher teria saído correndo com o aparelho e sumido.
A viatura policial realizou buscas e encontrou a suposta ladra em sua própria residência. Ao ser questionada, ela negou ter furtado o aparelho telefônico. Segundo ela, o homem havia lhe procurado em sua residência e oferecido o celular como pagamento por um programa sexual, proposta esta que foi aceita. Ela informou, ainda, que esta não tinha sido a primeira vez que fazia programa com o lavrador, sendo que há algum tempo havia mantido relações sexuais com ele pela quantia de R$ 50,00.
A mãe da mulher confirmou aos policiais que o autor da denúncia esteve em sua residência e viu quando ele entregou o celular para sua filha em troca de terem relações sexuais. Segundo ela, o autor já procurou sua filha várias vezes.
Diante dos fatos, o lavrador assumiu ter mentido sobre o furto e confirmou a versão apresentada por mãe e filha. Ele foi preso e liberado, em seguida, após lavratura do termo, para que sejam tomadas as demais providências.
Por Gustavo Almeida.