Durante a madrugada desta segunda-feira (19), a Polícia Militar de Espera Feliz recebeu diversas ligações relatando que um casal estaria discutindo e que uma mulher gritava por socorro. Antônio Marcio Ribeiro, 41, feriu Ariane de Fátima Souza, 26, com uma foice, no bairro João Clara, em Espera Feliz.
A mulher foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital de Espera Feliz. Devido aos ferimentos Ariane foi encaminhada para o Hospital Casa de Caridade de Carangola. Ela apresentava cortes profundos nos punhos, na região maxilar e na caixa torácica.
Antônio foi encontrado pela PM na casa do irmão. Ao ser questionado pelo ocorrido, o homem informou à polícia que havia jogado a foice em um matagal perto de uma ponte. A arma do crime foi encontrada ainda suja de sangue. Segundo o autor, Ariane estava namorando com outro homem e, por este motivo, ele agrediu a mulher.
Diversos cômodos da casa da vítima ficaram cobertos de sangue. Foram encontrados um par de sandálias e uma mochila com roupas limpas. Segundo Antônio, a mochila pertencia a ele e as roupas seriam usadas para ele fugir.
Antônio Marcio Ribeiro recebeu voz de prisão por homicídio tentado.
Por Sarha Dias Hottes.