Um homem, de 44 anos, caiu no golpe do sequestro pelo telefone no início deste mês. Ele é morador do Córrego Limoeiro, zona rural de Espera Feliz.
A Polícia Militar foi acionada sobre um suposto sequestro de um casal. Por telefone, os bandidos exigiam um resgate para soltar as vítimas. Ao atender a ocorrência, os policiais alertaram os envolvidos sobre a grande possibilidade de se tratar de um golpe.
Mesmo assim, os militares se dirigiram ao local onde o suposto casal sequestrado residia. Lá confirmaram que eles estavam bem, atestando a suspeita de que o sequestro era apenas um golpe. No entanto, quando os policiais retornaram para dar a notícia, o homem informou que já havia feito uma recarga de celular no valor de R$ 500,00 como pagamento pelo resgate.
A recarga foi feita num hotel do centro da cidade. O funcionário contou que ainda tentou alertar a vítima de que provavelmente aquilo era um golpe, mas o homem estava muito nervoso com a situação e insistiu para que o funcionário fizesse o serviço.
Da redação do Portal Espera Feliz.