Golpista que fingiu que ia comprar moto e fugiu com veículo o abandonou em Espera Feliz

Um suspeito foi identificado por uma testemunha.

Publicado em 18/04/2017 - 10:06    |    Última atualização: 18/04/2017 - 10:11
 

Um homem que teve sua motocicleta levada por um golpista que fingiu que queria compra-la conseguiu recuperar o veículo na última quinta-feira (13), em Espera Feliz.

A vítima já havia registrado a ocorrência do golpe contando que um homem desconhecido fingiu interesse na compra de sua motocicleta e fugiu com o veículo após pedir para dar uma volta de teste. Na ocasião o suspeito não foi identificado.

No dia seguinte uma testemunha conseguiu identificar um suspeito, que seria morador da zona rural de Carangola. A polícia daquela cidade passou, então, a procurar pelo suspeito em sua residência.

Ao perceber que estava sendo procurado pela polícia, o suspeito telefonou para a vítima, se passando por outra pessoa, dizendo que havia comprado sua motocicleta de uma pessoa desconhecida pelo valor de três mil reais e que se ele lhe pagasse a quantia de mil e quinhentos reais ele lhe devolveria a motocicleta.

Na ligação o suspeito ainda ameaçou a vítima, dizendo que o homem desconhecido de quem havia comprado a motocicleta iria lhe matar. A vítima, no entanto, se recusou a pagar os mil e quinhentos reais pela devolução do veículo.

Nesta quinta-feira (13) a vítima tomou conhecimento de que sua motocicleta havia sido abandonada em frente a uma loja de veículos no trevo de chegada de Espera Feliz, na saída para Carangola. A polícia foi até o local e localizou a moto abandonada, que foi devolvida ao dono.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais