Um morador de Espera Feliz, de 37 anos, foi vítima de um golpista que levou sua motocicleta após fingir interesse em comprar o veículo.
A vítima contou à polícia que anunciou a venda da motocicleta e, então, um indivíduo desconhecido o procurou interessado no anúncio. O comprador telefonou de um celular para a vítima e marcou um encontro no centro da cidade. No local ele demonstrou interesse e pediu desconto no valor e, por fim, disse que um dinheiro estava para ser liberado pra ele.
O golpista disse, então, que iria até o banco ver se o dinheiro já havia sido liberado e procuraria o vendedor posteriormente. Algum tempo depois, no mesmo dia, o homem foi até a casa do anunciante, pedindo para dar uma volta na moto para fechar o negócio. Após pegar a motocicleta ele não retornou mais.
A polícia identificou o proprietário do telefone celular usado para contatar a vítima. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que alegou ter emprestado o telefone para um indivíduo que ele não conhece, com as mesmas características descritas pela vítima. Nenhum suspeito foi identificado.
Da redação do Portal Espera Feliz.