Golpe do achadinho: Mulher fica no prejuízo de 16 mil reais

Dezesseis mil reais foram furtados de uma mulher em Rio Casca na tarde desta segunda, 13. Ela foi enganada no golpe do achadinho e teve a bolsa furtada por um dos golpistas. A história é basicamente a mesma desse tipo de golpe. A mulher foi até o banco Bradesco e fez um saque. Depois que […]

Publicado em 14/02/2012 - 17:06    |    Última atualização: 14/02/2012 - 17:06
 

Dezesseis mil reais foram furtados de uma mulher em Rio Casca na tarde desta segunda, 13. Ela foi enganada no golpe do achadinho e teve a bolsa furtada por um dos golpistas.

A história é basicamente a mesma desse tipo de golpe. A mulher foi até o banco Bradesco e fez um saque. Depois que saiu da agência e caminhava na avenida José Piozana encontrou um envelope pequeno da Caixa Econômica Federal. Ao pegar o papel, uma mulher surgiu dizendo que o documento era do patrão dela e que havia perdido pouco antes.

Na sequência do golpe, a desconhecida demonstrava muito grata e que era para a vítima acompanhá-la que seu patrão iria recompensá-la com o valor de cinqüenta reais.

Quando chegaram em frente a uma escola, a golpista disse que era para aguardá-la e iria chamar o patrão. Foi neste momento que chegou o segundo golpista. O homem de cor negra, cabeça raspada, trajando camisa azul de manga comprida e calça social de cor cinza, aparentando 40 a 45 anos, arrancou a bolsa de couro que carregava e saiu correndo. Ela gritou por socorro, mas não adiantou.

Continua após a publicidade...

O casal de golpistas conseguiu fugir. Na bolsa, estavam quatro cheques devolvidos pelo banco no valor total de 38.200 reais, além de 16.246 reais em dinheiro e documentos de um Gol.

Foi feito rastreamento, porém os bandidos não foram encontrados.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais