Uma mulher foi detida depois de furtar R$ 2.160,00 e um celular de um homem. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), em Guaçuí.
De acordo com a Polícia, Alyne Marcelli Simões da Silva, de 20 anos, chamou a vítima para ir para um beco, ao lado de um banco no centro da cidade. A vítima foi seduzida pela mulher. Quando ela foi embora, o homem sentiu falta do dinheiro e chamou a Polícia Militar, que fez buscas e conseguiu prender suspeita.
Alyne foi encaminhada à delegacia de Guaçuí e responderá por furto. A delegada Dra. Edilma de Oliveira arbitrou uma fiança de R$ 7 mil. Como a quantia não foi paga, a mulher foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória feminino de Cachoeiro do Itapemirim.
A polícia acredita que mais pessoas podem ter sido vítima de Alyne, mas ainda não deram queixa na delegacia.
Da 90,5 FM Guaçuí.