Um veículo GOL Branco, placa QLO 8600 de Campos dos Goytacases(RJ), foi encontrado submerso no Rio Carangola na curva da pedreira em Natividade na RJ 220. (onde tiram areia do rio).
Um trabalhador rural que realizava serviços de roçagem no pasto, no alto de uma propriedade rural ao lado, avistou o teto submerso de 1 veículo no Rio Carangola e informou a algumas pessoas que passavam pelo local à pé. Esses acionaram a Polícia Militar que foi até o local e um reboque para retirar o veículo de dentro do Rio Carangola.
Populares mergulharam para ver se havia alguém dentro do veículo, porém não conseguiram visualizar pela turbidez da água. Apenas conseguiram pegar o documento do veículo que boiou, assim que a porta do veículo(submerso) foi aberta.
O veículo é de propriedade de Josevaldo Gusmão de Azeredo. Funcionário de uma grande empreiteira que realiza uma grande obra na região. Ele saiu do trabalho na data de ontem, à noite em Itaperuna, se dirigindo a Porciúncula(RJ) onde sua família reside em decorrência desse trabalho. Pois são originários de Campos dos Goytacases.
Sua esposa esteve no local, segundo informações de outros funcionários dessa empresa que tomam conta do veículo que aguarda a perícia no local. Muito desesperada e chorando muito. Conforme nos informaram.
Porém a Polícia Militar fez rastreamento em toda a área e nenhum sinal de vítima ou do motorista do veículo e nem a certeza de quem estava no volante.
A Polícia Militar encontrou, dentro do veiculo, apenas o uniforme do funcionário e Equipamentos de Proteção Individual que foram entregues a um responsável pela empresa.
Ninguém viu o acidente no momento do mesmo.
Segundo informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro em Natividade, ainda não foi encontrado o motorista do veículo que caiu no Rio Carangola às margens da RJ 220, até o presente momento. O corpo de Bombeiros faz buscas no leito do Rio Carangola na tentativa de encontrar algum corpo que possa ter tentado sair do veículo que caiu em suas águas e tenha se afogado.