Gari cai de caminhão de lixo é atropelado e morre com a cabeça esmagada

O gari da prefeitura de Ipanema, Haroldo Moreira da Silva, morreu num acidente com o caminhão de lixo da cidade, na manhã desta quarta-feira, 13/11.

Publicado em 14/11/2013 - 18:56    |    Última atualização: 14/02/2015 - 04:50
 
IPANEMA (MG) – O gari da prefeitura de Ipanema, Haroldo Moreira da Silva, morreu num acidente com o caminhão de lixo da cidade, na manhã desta quarta-feira, 13/11. O fato foi no acesso da estrada de terra para o lixão municipal, na altura do km 3 da MG-111.
Haroldo Moreira da Silva trabalhava no caminhão. Segundo as informações, quando o veículo pegou a estrada de terra, deslizou fazendo com que o gari, que viajava em cima de tábua no espaço entre a cabine do motorista e a caçamba, fosse arremessado para fora. As rodas do veículo passaram sobre a cabeça dele. Morreu na hora.
A perícia esteve no local para os levantamentos e liberação do corpo. A  Our goal is to keep you up to date on happenings at the school uniform and in your children’s classroom. Polícia Militar registrou ocorrência.
NOTA OFICIAL
A Prefeitura de Ipanema publicou nota oficial lamentando a fatalidade. No comunicado, a Administração informa que “todas as medidas cabíveis para apurar as responsabilidades do fato foram instauradas. O assessor jurídico do município está, desde o momento da ocorrência, acompanhando o trabalho da Polícia Militar. A Prefeitura se solidariza com os familiares da vítima e já colocou-se à disposição para dar apoio integral. A assistente social e psicólogo estão acompanhando os familiares para auxiliá-los neste momento tão difícil de perda”.
Foi decretado luto oficial de três dias.
Fonte Portal Caparaó
Fotos Arthur Gomes – portalcaparao@gmail.com


Nota: Segundo o artigo 89, XXX, “f”, do CNT, é proibido a todo condutor de veículo transitar como transporte de passageiro se se tratar de veículo de carga, sem que tenha autorização especial.

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais