Fusca rola por ribanceira de 50 metros
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionada na noite deste domingo (18) para socorrer uma vítima de acidente que estaria presa às ferragens de seu veículo no fundo de uma ribanceira localizada na estrada que liga a comunidade de Bom Jesus de Realeza à rodovia BR 116. O capotamento teria […]
Publicado em 23/03/2012 - 09:55 |
Última atualização: 23/03/2012 - 09:55
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionada na noite deste domingo (18) para socorrer uma vítima de acidente que estaria presa às ferragens de seu veículo no fundo de uma ribanceira localizada na estrada que liga a comunidade de Bom Jesus de Realeza à rodovia BR 116. O capotamento teria acontecido por volta das 21h40.
Fábio Antônio Gomes conduzia seu VW Fusca placa GQX-3847 de Matipó/MG, quando perdeu o controle sobre a direção do veículo, que saiu da estrada vicinal e rolou por uma ribanceira, até parar às margens de uma estrada de lavoura. No momento do acidente o condutor, que viajava sozinho, retornava do Córrego Caratinga, no Município de São João do Manhuaçu para sua residência, em Bom Jesus de Realeza.
Queixando-se de fortes dores nos braços e clavícula, ele apenas saiu do interior do Fusca, mas não conseguiu retornar para a estrada. A vítima ficou gritando por socorro até ser ouvido por populares que passavam pela estrada principal, que acionaram então os Bombeiros. Fábio foi então resgatado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, onde permaneceu em observação.
Uma empresa de guincho de Realeza foi acionada para retirar o carro do buraco. Para realizar este serviço o operador do caminhão precisou emendar o cabo de aço, pois o cabo original do guincho, de 40 metros de comprimento foi insuficiente para se alcançar o Fusca.
Fonte: Portal Realeza