Furta no parque de exposições de Carangola e é preso

A PMMG – 75a Cia da PMMG de Carangola – através do Sgto Rankini, Cb Nélio, Cb Marinho e SD Leonardo “Cassimiro” apreenderam nessa manhã o jovem B.B.S.(20a), morador do Bairro Floresta, em decorrência de furto praticado por esse no Parque de Exposição e no Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola na madrugada dessa quinta […]

Publicado em 20/12/2012 - 07:52    |    Última atualização: 20/12/2012 - 07:52
 

A PMMG – 75a Cia da PMMG de Carangola – através do Sgto Rankini, Cb Nélio, Cb Marinho e SD Leonardo “Cassimiro” apreenderam nessa manhã o jovem B.B.S.(20a), morador do Bairro Floresta, em decorrência de furto praticado por esse no Parque de Exposição e no Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola na madrugada dessa quinta feira.

Segundo o relato da ocorrência: O vigia do Parque de Exposição acionou a PMMG, através do 190, por ter avistado vulto e sinal de 1 lanterna no Parque. A PMMG foi ao local e começou a fazer diligência para identificar o possível invasor. Quando a PMMG em patrulha foi informada que um cidadão, em atitude suspeita, havia se escondido entre os postes na subida do Bairro Aeroporto. A PMMG abordou o suspeito(B.B.S.) e identificou que em seu bolso haviam algumas bombinhas. Em contato com a outra patrulha que estaria dentro do Parque de Exposição identificaram que existiam essas mesmas bombinhas dentro do Bar do Parque de Exposição que também havia sido furtado. Questionado pela PMMG, o até então suspeito, assumiu que havia praticado o furto e que havia escondido os produtos do furto em um galpão próximo ao Parque de Exposição para depois poder pegar esses objetos que haviam sido furtados.

A PMMG foi ao local e recolheu o material do furto e encaminhou o autor até à Delegacia de Polícia de Carangola para a lavratura do flagrante e apresentação ao delegado.
Foram furtados: 1 balança eletrônica, 2 roçadeiras, bebidas e alimentos perecíveis. Além das bombinhas que foram a peça chave para a apreensão e autuação do flagrante. Os produtos serão entregues aos seus proprietários. O autor deverá ficar preso na Delegacia de Carangola. Podendo ser estabelecida fiança para o caso.

Fonte: Jornal O Combatente


  • IRACY ALVES CARVALHO

    ✰09/10/1957     ✞06/12/2021

    O corpo está sendo velado no(a) CAPELA VELÓRIO VIDA DE ESPERA FELIZ e será sepultado às 12:00 horas do dia 07/12/2021 no cemitério SÃO FRANCISCO DE ASSIS, em ESPERA FELIZ

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais