Fumarc/PUC Minas organizará concurso da Câmara de Dores do Rio Preto

A notícia que a Fumarc havia vencido o certame foi muito bem recebida e elogiada pela presidência da Câmara.

Publicado em 18/03/2016 - 10:06    |    Última atualização: 18/03/2016 - 10:06
 

A Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc) será a organizadora do Concurso Público da Câmara Municipal de Dores do Rio Preto. As questões serão elaboradas e revisadas por professores da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG) respeitando as exigências da instituição de ensino, uma das mais respeitadas e confiáveis do Brasil, o que confere mais credibilidade à realização do concurso por parte da Câmara.

A Fumarc é referência na realização de concursos, sendo responsável pelos da Defensoria Pública, Corpo de Bombeiros, Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Tribunal Eleitoral Regional, Polícia Civil, entre outros órgãos públicos e instituições no Brasil.

Na região, será a primeira vez que a Instituição organizará um concurso público, e a notícia que a Fumarc havia vencido o certame foi muito bem recebida e elogiada pela presidência da Câmara, Assessoria Jurídica da Casa e pelo Ministério Público do estado do Espírito Santo.

“A seleção da Fumarc/ Puc Minas para a realização do concurso da Câmara coroa os princípios administrativos da gestão da Câmara Municipal de Dores do Rio Preto. Isso demonstra os acertos da administração e de que continuamos no caminho certo.” Afirmou o Assessor Jurídico da Câmara de Dores do Rio Preto, Dr. Marcelo Mendes.

Continua após a publicidade...

A Fundação

Instituída em 1978 pela Sociedade Mineira de Cultura, entidade mantenedora da PUC/MG, recebeu o nome em homenagem à D. Mariana Resende Costa, matriarca de uma família de 12 filhos, incluindo o Arcebispo-emérito de Belo Horizonte, Dom João de Resende Costa.

Em 38 anos de atividade, a Fumarc está consolidada como uma instituição socialmente responsável, que em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerias realiza pesquisas de cunho acadêmico e científico. Tendo como missão a seriedade, controle rigoroso de todas as etapas, principalmente as que envolvem segurança e sigilo, além de criteriosa seleção das equipes de fiscalização.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais