Fotos do show do Victor e Léo em Carangola

Sexta feira de Exposição da 63ª Exposição Agropecuária de Carangola começou bem cedo para muita gente. A expectativa e a preparação para a noite: do público, das barracas e dos barraqueiros foi grande. Quem chegou cedo se deu bem. Pois uma fila imensa de carros e de pessoas se formou. Fila essa, de pessoas, que […]

Publicado em 28/07/2012 - 10:33    |    Última atualização: 28/07/2012 - 10:33
 

Sexta feira de Exposição da 63ª Exposição Agropecuária de Carangola começou bem cedo para muita gente. A expectativa e a preparação para a noite: do público, das barracas e dos barraqueiros foi grande.

Quem chegou cedo se deu bem. Pois uma fila imensa de carros e de pessoas se formou. Fila essa, de pessoas, que deu a volta no Estádio Roseny Soares. Os carros estavam enfileirados, desde o Parque de Exposição, até o alto da Rua Pedro de Oliveira. Da ponte quebrada para baixo estava tudo congestionado.
De moto, tivemos que dar uma volta enorme para chegarmos ao portão de acesso. Quem foi de carro teve que ter paciência.

Mas valeu à pena, rever o Show de Victor e Léo em Carangola e principalmente o grande SHOW do grupo Prata da Casa CALDEIRÃO SERTANEJO. Estou para dizer que foi um dos maiores e melhores shows apresentados na EXPO 2012. Fizeram um grande baile em que todos dançaram e pularam. Temos que valorizar o que é nosso. Mas não falo isso por puxa saquismo e sim porque esses garotos são bons mesmos. Tocam os grandes sucessos nacionais do melhor do Sertanejo e tocam e cantam bem. Merecem todos os nossos aplausos, admiração e apoio.

Há de se destacar o trabalho da EQUIPE do CAPS AD(Centro de Atenção Psicossocial de Carangola – Álcool e Drogas) que realizou a Campanha de Hidratação e Beber não Dirija –EXPO BOA. Apoiamos também essa Campanha.

 

Todos as Fotos veja em: http://jornalocombatente.blogspot.com.br/2012/07/expo-de-carangola-na-sexta-feira-um.html


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais