Força tarefa não consegue localizar músico desaparecido

Terminou na tarde deste sábado a força-tarefa montada para tentar localizar o músico Vinícius Maia Carvalho, de 28 anos, desaparecido há mais de 15 dias, em Rio Casa. Cerca de 50 pessoas, entre familiares, policiais rodoviários, policiais florestais e bombeiros, procuraram pelo rapaz que sumiu durante um suposto surto depressivo. Cães farejadores ajudam a procurar […]

Publicado em 29/01/2012 - 07:53    |    Última atualização: 29/01/2012 - 07:53
 

Terminou na tarde deste sábado a força-tarefa montada para tentar localizar o músico Vinícius Maia Carvalho, de 28 anos, desaparecido há mais de 15 dias, em Rio Casa.

Cerca de 50 pessoas, entre familiares, policiais rodoviários, policiais florestais e bombeiros, procuraram pelo rapaz que sumiu durante um suposto surto depressivo. Cães farejadores ajudam a procurar pelo músico no Parque Estadual do Rio Doce e redondezas. Um helicóptero da PM deu apoio às equipes neste sábado.

Ele desapareceu no dia 11 de janeiro quando voltava de Vitória, no litoral do Espírito Santo, onde passou as festas de fim de ano com a família. Estava no carro com o pai quando, ao passar pela ponte sobre o Rio Doce, deu um golpe no volante, fazendo o pai perder o controle do veículo, que bateu na mureta de contenção. O músico desembarcou do carro e pulou no rio.

O pai observou o filho nadar até a margem do rio e se embrenhar na mata. Segundo o irmão de Vinícius, o bancário Gustavo Maia Carvalho, de 33 anos, quando estavam em Vitória o músico deu sinais de que estava entrando em um processo depressivo, quadro já vivido por ele há aproximadamente 8 anos. Desde o desaparecimento, a família recebeu informações falsas e equivocadas sobre o paradeiro dele, mas não perdem a esperança de localizá-lo. A força-tarefa deve continuar por todo fim de semana.

Luana Cruz e Daniel Silveira – Portal Uai – Portal Caparaó


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais