Foge do trabalho, leva o carro do chefe e o capota logo em seguida

Na tarde dessa terça feira(26) a Polícia Militar foi acionada sobre um veículo que estava capotado ao lado da estrada Carangola à Comunidade da Conceição. Ao chegar ao local,os Policiais Militares CB Nilton e Sd Diego, encontraram o veículo Gol, Placa de Mutum(MG), capotado e abandonado. Os policiais procuraram no PAM do HEC e no Pronto Socorro […]

Publicado em 27/02/2013 - 07:55    |    Última atualização: 27/02/2013 - 07:55
 

Na tarde dessa terça feira(26) a Polícia Militar foi acionada sobre um veículo que estava capotado ao lado da estrada Carangola à Comunidade da Conceição. Ao chegar ao local,os Policiais Militares CB Nilton e Sd Diego, encontraram o veículo Gol, Placa de Mutum(MG), capotado e abandonado. Os policiais procuraram no PAM do HEC e no Pronto Socorro da CCC se havia sido dada a entrada de alguém ferido e nada constataram.

O motorista fugiu. Iniciaram então uma investigação na comunidade e mais à frente encontraram uma turma que realiza um trabalho de corte de bambu para uma empresa do ES e constataram que um jovem de 19 anos que havia chegada para trabalhar no corte desses bambus, nessa segunda feira, havia se desentendido e saído do trabalho. Quando os mesmos foram observar, o jovem, havia arrombado a porta da casa, pegado a chave do veículo, um celular e cerca de R$50,00 em dinheiro. O mesmo saiu com o veículo em disparada pela estrada e o capotou alguns kms à frente. Abandonando o veículo e estando em local incerto.

O dono do veículo, esteve no local e a PMMG aguardava a presença da perícia técnica para a liberação do mesmo. Já que o veículo estava regular. Fora o seu furto consumado.

Fonte: Jornal O Combatente

 


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais