Fique por dentro das obras asfálticas que acontecerá em nossa região

O Programa CAMINHOS DE MINAS lançado essa semana na PALAVRA DO GOVERNADOR que é um Programa Semanal de Comunicação e Informação realizado pelo Governador Antônio Anastasia irá trazer inúmeros benefícios a vários municípios em Minas Gerais. Esse é o maior programa rodoviário realizado no Estado. Esse Programa CAMINHOS DE MINAS, em nossa região, trará inúmeros benefícios e irá realizar obras importantes […]

Publicado em 09/08/2012 - 10:52    |    Última atualização: 09/08/2012 - 10:52
 

O Programa CAMINHOS DE MINAS lançado essa semana na PALAVRA DO GOVERNADOR que é um Programa Semanal de Comunicação e Informação realizado pelo Governador Antônio Anastasia irá trazer inúmeros benefícios a vários municípios em Minas Gerais. Esse é o maior programa rodoviário realizado no Estado.
Esse Programa CAMINHOS DE MINAS, em nossa região, trará inúmeros benefícios e irá realizar obras importantes que facilitarão a trafegabilidade e encurtarão distâncias importantes.
Os trechos abaixo descritos encurtarão as distâncias entre importantes cidades e diminuirá a distância de nossa região à Capital do Estado. São sonhos de muitos anos e que agora o Governo de Minas Gerais, através da competente administração do Governador Antônio Anastasia, irá realizar dentro desse programa.

O trecho entre as cidades de Araponga e Fervedouro é uma importante rota turística. Pois irá passar dentro do Parque Estadual da Serra do Brigadeiro encurtando em mais de 100km a distancia de BH. Nesse trecho serão asfaltados 43km. Sendo que dentro do Parque do Brigadeiro, por questões ambientais, a pavimentação será feita em Bloquetes. Conforme nos declarou recentemente o Governador Antonio Anastasia.

Outra ligação importante será entre Carangola e Caiana. Obra essa que teve início com o asfaltamento de um trecho e que após muita luta e mobilização será interligada em 16 km. Diminuindo  a distância entre as 2 cidades e para ilustrar, relembramos essa grande mobilização que mobilizou toda a população de Carangola e Caiana. Assim como entidades muito importantes.

Espera Feliz será beneficiada com 2 importantes obras. Uma que ligará o município a Caparaó e o Parque do Caparaó e a outra que desviará o transito pesado de dentro da cidade. Instalando definitivamente o semi círculo do entorno da cidade. Facilitando a trafegabilidade dessa importante rota para a vertente do Caparaó no ES e o acesso ao litoral Capixaba. Totalizando cerca de 10km.
Pedra Bonita terá sua interligação com a BR 116 pavimentada e isso traz comodidade a essa importante cidade que faz parte do Consórcio CIS VERDE em Carangola. Em um trecho de  16km.
Santa Margarida terá finalmente sua interligação com a BR 116. Facilitará e muito o acesso para nossa região. Trazendo esse público para consumo em nossas cidades e ainda encurta o acesso à BR 262. Em um trecho de 7km.
Pedra Dourada que tem investido muito no turismo. Assim como na produção agrícola e de confecções terá sua ligação a Vieiras pavimentada. Facilitando o acesso da população daquela região a seus balneários naturais. Esse trecho tem 14km.
Tá bom demais. Mas vale lembrar e revindicar uma importante ligação entre São Francisco do Glória e a BR 482. Trecho esse que facilitaria o acesso do povo São Franciscano a Carangola. Pois esse município é pertencente à nossa Comarca e também integrante do Consórcio CIS VERDE.
Portanto esse Programa CAMINHOS DE MINAS será muito importante para nossa região. Vamos acompanhar todo o seu desenvolvimento e sua realização.

Continua após a publicidade...

 

Fonte: Jornal O Combatente


  • JOSE OLINDIO CHEROBIM AMARAL

    ✰08/02/1951     ✞04/12/2021

    O corpo está sendo velado no(a) CAPELA MORTUÁRIA SÃO JOSE DA PEDRA MENINA e será sepultado às 11:00 horas do dia 05/12/2021 no cemitério SÃO JOSE DA PEDRA MENINA, em ESPERA FELIZ

  • PAULO JOSE LOPES ZANETTI
    conhecido como PAULO DO BANCO DO BRASIL

    ✰06/07/1977     ✞04/12/2021

    O corpo está sendo velado no(a) CAPELA VELÓRIO VIDA DE ESPERA FELIZ e será sepultado às 13:00 horas do dia 05/12/2021 no cemitério MUNICIPAL, em MANHUMIRM

  • LUIZ HELENO DE OLIVEIRA

    ✰12/10/1957     ✞04/12/2021

    O corpo está sendo velado no(a) CAPELA MORTUÁRIA DE PEDRA DOURADA e será sepultado às 15:00 horas do dia 05/12/2021 no cemitério MUNICIPAL, em PEDRA DOURADA

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais