Fiat Uno tomba ao lado do Portal de entrada de Alto Caparaó

A motorista do Uno alegou que, no momento em que passava próximo, o poste quebrou no meio e bateu no veículo.

Publicado em 20/12/2013 - 21:28    |    Última atualização: 20/12/2013 - 21:28
 
Foto: Lucieny Alves Bezerra

Foto: Lucieny Alves Bezerra

Na manhã desta terça-feira (17) um veiculo Fiat Uno, com placa de Manhumirim, se envolveu em um estranho acidente, que chamou a atenção das pessoas que passavam pelo Portal de entrada da cidade de Alto Caparaó: o veículo ficou tombado no meio da pista e ao lado havia um poste partido ao meio com a base no chão.

A motorista do Uno alegou que, no momento em que passava próximo, o poste quebrou no meio e bateu no veículo. Entretanto a história não foi amplamente aceita pelos populares que acompanharam a situação. Para muitos que viram o veículo tombado, o mais provável é que a motorista tenha perdido o controle do veículo e batido no poste, tombando no meio da pista, logo em seguida.

O veículo era de uma clínica veterinária e trazia alguns cachorros que fugiram durante o acidente. A motorista conseguiu capturar apenas alguns.

A Policia Rodoviária Estadual foi acionada para comparecer ao local e tomar todas as providencias necessárias. A CEMIG também foi acionada para isolar a área devido ao risco que o poste quebrado apresentava a todos à sua volta.

Uma ambulância da Prefeitura de alto Caparaó também foi acionada, mas não precisou ser utilizada, pois a motorista do Fiat Uno não sofreu nenhum ferimento.

Fonte: Lovantino News (adaptado)


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais