Festa de Caparaó bate recorde em crimes de furto nesta sexta feira

Durante o show de Teodoro e Sampaio, três meliantes, com intuito exclusivo de “bater carteiras”, furtaram cerca de 5 pessoas. Só que no desenrolar do ato criminoso, foram roubar a pessoa errada. Furtaram um agente penitenciário da cidade de Espera Feliz, Alair Matos. Para o azar dos criminosos, o oficial de justiça Ivo Duarte estava […]

Publicado em 25/08/2012 - 10:13    |    Última atualização: 25/08/2012 - 10:13
 

Durante o show de Teodoro e Sampaio, três meliantes, com intuito exclusivo de “bater carteiras”, furtaram cerca de 5 pessoas.

Só que no desenrolar do ato criminoso, foram roubar a pessoa errada. Furtaram um agente penitenciário da cidade de Espera Feliz, Alair Matos. Para o azar dos criminosos, o oficial de justiça Ivo Duarte estava no local a ajudou a efetuar a prisão em flagrante do infrator, tendo este sido conduzido até os policiais que estavam no recinto da festa.

A procura do segundo envolvido, lograram êxito em encontrá-lo e também efetuaram a prisão, entregando-o a polícia. Somente o terceiro envolvido não foi encontrado, todavia já é sabido sua alcunha bem como seu nome, e logo estará também atrás das grades.

No veículo dos envolvidos foram encontradas várias bolsas e documentos furtados.

Parabéns aos agentes da lei, e pêsames aos criminosos, pois foram furtar a pessoa errada!


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais