Natanael Aves de Souza, 25 anos, foi preso nesta terça-feira (26) em Além Paraíba. O jovem é acusado de dar golpes, se passando por médico, em mais de trinta cidades.
Foi preso na tarde de ontem em um hotel na cidade de Além Paraíba, Zona da Mata mineira durante o dia.
O falso médico vinha sendo monitorado, passo a passo, pelo setor de inteligência da Policia Civil Mineira. Na hora da abordagem Natanael apresentou uma carteira de médico falsa à Policia Civil.
Em 12 de fevereiro de 2012 uma denuncia foi feita e registrada contra o “Dr. Natanael” nas cidades de Alto Jequitibá e Manhumirim.
O registro, na ocasião, foi feito pela própria Secretaria Municipal de Saúde de Alto de Jequitibá que, após contratá-lo, foram conferir o CRM e se depararam com outro nome de registro.
Para facilitar a conquista dos trabalhos, Natanael se passava por parente de deputados e prefeitos. Até por genro do deputado Federal Lael Varela ele já se passou.
Na ocasião Natanael estava hospedado numa pousada na cidade e fugiu de madrugada deixando uma divida de mais de R$ 700.00.
A prisão foi efetuada pela equipe da Policia Civil de Além Paraíba-MG, coordenada pelo Delegado, Dr.Edgar Magalhães.
Entenda o caso.
Clique aqui e veja matéria completa do Jornal o Impacto sobre todo o caso, que se desenrola desde de o início do ano de 2012
Fonte: O Impacto (adaptado)