Faleceu o gestor do circuito turístico Pico da Bandeira, Francisco Melo

Francisco foi encontrado em casa, pela faxineira.

Publicado em 11/12/2019 - 09:22    |    Última atualização: 11/12/2019 - 09:22

O Circuito Turístico Pico da Bandeira está em luto. Faleceu o gestor da entidade e grande incentivador e apaixonado pelo turismo mineiro e regional: Francisco José Melo da Silva, 63 anos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Francisco Melo foi encontrado morto em casa pela faxineira. Ela contou que ele sofria problemas cardíacos e percebeu que não fazia contato desde domingo.

Na noite desta terça-feira, por volta de 22 horas, foi até o apartamento dele no centro de Espera Feliz. Francisco foi encontrado caído sem sinais vitais.

Francisco Melo era um apaixonado e grande mobilizador pelo turismo da região. Ao longo dos anos, por conta de muita dedicação dele, o circuito turístico Pico da Bandeira foi organizado e se consolidou com a participação de vários municípios da região.

Em Espera Feliz, também estava à frente da gestão do turismo municipal. Ao longo da sua trajetória, ainda foi presidente da Fecitur (Federação das Associações dos Circuitos Turísticos do Estado de Minas Gerais).

Nas redes sociais, gestores da área de turismo e cultura das cidades da região e empreendedores do trade turístico regional manifestaram pesar pelo falecimento de Francisco Melo.

Do Portal Caparaó.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais