Ex-vereador de Espera Feliz persegue bandidos e ajuda a recuperar carro furtado no ES

Robson Lacerda encontrou a vítima numa estrada de terra e o levou até a cidade, onde interceptaram os suspeitos do roubo.

Publicado em 09/02/2017 - 18:07    |    Última atualização: 09/02/2017 - 18:07
 

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Espera Feliz, Robson Lacerda – conhecido como Robinho – , protagonizou a captura de um suspeito de roubar um carro na zona rural de Guaçuí. As informações foram passadas através de um áudio para a redação do Portal Espera Feliz.

Segundo o relato, Robinho estava indo até a propriedade rural de um conhecido, quando encontrou um senhor vagando sozinho pela estrada. Ele parou e então o homem disse ter tido seu carro – um Gol branco – roubado por dois homens numa motocicleta. Segundo a vítima, estava andando por cerca de 10Km e pretendia chegar até Guaçuí para tentar recuperar seu veículo.

O ex-vereador se ofereceu para levar a vítima. No caminho eles perguntaram a alguns motoristas sobre o Gol branco e todos disseram ter visto o veículo passando. Ao chegar num ponto onde a estrada de terra se encontrava com o asfalto eles avistaram o carro roubado e então decidiram seguir o veículo, que ia em direção a Guaçuí.

No percurso eles puderam perceber que duas motocicletas acompanhavam o carro roubado e todos entraram na cidade.

Quando passavam próximo à rodoviária, num ponto onde haviam muitas pessoas, Robinho fechou o Gol e começou a gritar com as pessoas explicando a situação. Os transeuntes retiraram o suspeito de dentro do carro e ele tentou fugir subindo num telhado de um casa, contudo o telhado quebrou e o suspeito foi capturado pelos populares.

Um policial a paisana prendeu o suspeito.

O relato afirma, ainda, que um dos indivíduos que seguia numa das motos que acompanhavam o veículo também foi preso, enquanto o outro da segunda motocicleta fugiu. Os suspeitos seriam da cidade de Serra – ES.

Veja abaixo um vídeo gravado pelo ex-vereador Robinho, e o áudio enviado para nossa redação via WhatsApp contando o fato:

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais