Cláudio Cezar da Silva, vulgo “Tourinho” foi assassinado no domingo (18) na calçada de um bar em Divino. A vítima já havia cumprido alguns anos de sua pena por tráfico de drogas e roubos na região.
“Tourinho” estava no bar com os amigos quando foi baleado no peito e na cabeça. Dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, sem placa de identificação, pararam em frente o bar. Com uma arma na mão, o passageiro desceu da moto, efetuou dois disparos na vítima e fugiu em seguida.
A Polícia Militar foi chamada e já encontrou o rapaz morto na calçada. Segundo o proprietário do bar, no momento dos fatos estava do lado de dentro do balcão, quando uma mulher, que estava na companhia da vítima, saiu correndo dizendo que quase tinha sido atingida pelos disparos.
Pessoas que estavam no bar relataram a polícia que pouco antes, “Tourinho” tinha se envolvido em uma briga e feriu uma pessoa.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Muriaé.
Ninguém soube informar o paradeiro dos autores. A polícia realizou rastreamento, mas sem sucesso.
De acordo com informações da PM, o ex-presidiário “Tourinho” mesmo depois de sair da prisão, ainda mantinha envolvimento com trafico de drogas.
Do Portal Caparaó