Mais uma triste história de morte de criança em acidente. O fato foi na zona rural de Santa Margarida, no final da tarde desta terça-feira, 11/03. Um pai descia toras de eucalipto com o auxilio de uma corda. Um dos troncos rolou o barranco até chegar ao terreiro atingindo a esposa dele e a filha de três anos. A menininha morreu.
De acordo com o apurado pelo PORTAL CAPARAÓ, o pai da menina chegou do serviço, por volta de 17:30. Foi até o alto de um morro, ao lado do terreiro de sua casa, e pegou uma corda para descer duas toras de eucalipto que ele havia ganhado. Enquanto tentava descer uma tora de aproximadamente 3,5 metros, ela escapou da corda e rolou o morro em direção ao terreiro da casa. Atingiu a esposa dele e a filha do casal de três anos.
Desesperado, o pai pediu socorro aos vizinhos. As duas foram socorridas para o hospital de Santa Margarida. A criança já chegou sem vida. A mãe teve fratura na perna e na clavícula esquerdas.
Pai e mãe, naturalmente, ficaram em estado de choque. Ela ainda deve ser transferida para um hospital em Carangola para uma cirurgia.
Fonte: Portal Caparaó