Estudante de Espera Feliz tem trabalho classificado em 1º lugar em congresso mineiro

Jovem está cursando Farmácia na FAMINAS.

Publicado em 02/09/2015 - 11:13    |    Última atualização: 02/09/2015 - 11:13
 
bruna-congresso

Foto: divulgação FAMINAS.

A acadêmica do 8° período do curso de Farmácia, Bruna Maria Magro, participou do 13° Congresso de Farmácia de Minas Gerais, realizado em Belo Horizonte na ultima semana.

O trabalho apresentado por ela com o título de “Análise Fitoquímica e Microbiológica da Planta Gallesia integrifólia frente às Cepas Staphylococcus aureus e Escherichia coli”, orientado pelo professor Alexandre Horácio Couto Bittencourt, foi selecionado em primeiro lugar dentre os trabalhos apresentados.

Bruna, que é de Espera Feliz, cursa o ensino superior na FAMINAS e, antes disso, concluiu o ensino médio na E. E. Altivo Leopoldino de Souza.

bruna“Essa conquista representa a seriedade dos trabalhos de pesquisa desenvolvidos na FAMINAS. Foi uma experiência incrível, pois pude mostrar minha pesquisa em um ambiente onde há trocas de conhecimentos. A FAMINAS teve um papel fundamental para eu conseguir essa premiação. Devo agradecer ao apoio de todos que me ajudaram e continuam me ajudando, em especial minha família, à Amanda do 8º período de Farmácia, ao meu orientador Alexandre e à minha coordenadora Micheline”, avaliou a estudante.

Com informações da FAMINAS.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais