Estudante de direito é preso com drogas
MANHUAÇU (MG) – Estudante de Direito, de 22 anos, morador de Areado, em Lajinha, foi preso na noite de quinta, 31/10, na região do Coqueiro, em Manhuaçu. Ele é acusado de negociar drogas próximo às faculdades, no bairro Coqueiro. Quatro porções de maconha foram encontradas na mochila dele. De acordo com a Polícia Militar, o Centro […]
Publicado em 01/11/2013 - 15:46 |
Última atualização: 17/11/2013 - 12:59
MANHUAÇU (MG) – Estudante de Direito, de 22 anos, morador de Areado, em Lajinha, foi preso na noite de quinta, 31/10, na região do Coqueiro, em Manhuaçu. Ele é acusado de negociar drogas próximo às faculdades, no bairro Coqueiro. Quatro porções de maconha foram encontradas na mochila dele.
De acordo com a Polícia Militar, o Centro de Operações Policiais Miltiar (COPOM) recebeu denúncia de que o estudante veio a Manhuaçu para estudar e estava na porta da igreja Imaculada Conceição, no Coqueiro, vendendo drogas. Além das características e roupas, o denunciante informou quando o jovem embarcou num Uno, de cor preta, e seguiu em direção à Baixada.
Viatura da PM conseguiu abordar o veículo no cruzamento do semáforo da Baixada. “Na bolsa da faculdade dele, onde estava o caderno, também foi encontrada uma sacola plástica contendo quatro tabletes de maconha e várias sementes da mesma droga. Apesar de ter mais duas pessoas no carro, o estudante assumiu a propriedade da droga”, contou o Sargento Narciso.
De acordo com o policial, além da denúncia de venda de drogas em Manhuaçu, havia informações semelhantes sobre o rapaz na comunidade em que ele mora.
O jovem foi encaminhado para a delegacia.
Jailton Pereira – portalcaparao@gmail.com