Espera Feliz não terá Carnaval

Conforme boatos já haviam se espalhado, a informação pode ser considerada como extra oficial, considerando que as cidades vizinhas já têm o ser carnaval planejado, podemos então informar que Espera Feliz não terá o seu “CarnaFeliz”. Segundo informação de funcionário do setor de turismo da prefeitura: “O carnaval não se trata de uma festa tradicional […]

Publicado em 31/01/2012 - 10:42    |    Última atualização: 31/01/2012 - 10:42
 

Conforme boatos já haviam se espalhado, a informação pode ser considerada como extra oficial, considerando que as cidades vizinhas já têm o ser carnaval planejado, podemos então informar que Espera Feliz não terá o seu “CarnaFeliz”.

Segundo informação de funcionário do setor de turismo da prefeitura: “O carnaval não se trata de uma festa tradicional da cidade, portanto não se tem verbas específicas para ela igual se tem para a Exposição Agropecuária, Festa do Trabalhador e Festa do Carro de Boi. ”

A prefeitura municipal portanto, usará o dinheiro que seria gasto com o carnaval para sanar problemas físicos da cidade, como calçamento e etc. Quem anda pelas ruas percebe a real necessidade de não se gastar com supérfluos, já que se tem outros problemas mais graves.

E para quem estaria triste com a notícia, vale lembrar que a diversão vai ser garantida pelos tradicionais blocos da cidade que independem da prefeitura para a sua realização.

 

 


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais