A Black Friday 2019 em Espera Feliz realmente foi fantástica. Os comerciantes entregaram descontos reais e, de fato, movimentaram a cidade. Entre as empresas que se destacaram está o Sacolão Supermercado.
O Diretor de Marketing do Grupo Sacolão, Vanilton Guilherme de C. Mateus, disse que o Black Friday deste ano teve um planejamento muito maior e mais detalhado que o de 2018, e que houveram grandes investimentos em toda a operação. Os investimentos na organização da campanha foram em marketing e na logística, para que a maior parte dos clientes atendidos no dia pudessem ter acesso às promoções.
Para atender a grande demanda e aglomeração de clientes nos dias da promoção, alguns ajustes tiveram que ser feitos, como a implantação de mais um checkout de vendas e a contratação de colaboradores temporários. Isso, faz com que as cidades onde estão localizadas as lojas do grupo Sacolão, que são Divino, Alto Jequitibá, Caiana e Espera Feliz, gerem mais emprego e renda, o que ajuda a movimentar a cidade durante o restante do ano.
“A Black Friday por si só já é uma data que traz muitas pessoas às compras”, disse o diretor financeiro do grupo, Fabio Victor César, e completou, “aproveitamos a oportunidade para fazer o lançamento de um projeto audacioso para as cidades onde atendemos: o primeiro supermercado 24 horas da região”. Fabio Victor se referia ao lançamento do site www.sacolaosupermercado.com.br que proporciona aos clientes da rede fazerem suas compras a qualquer horário do dia ou da noite e receberem seus produtos sem saírem do conforto de suas casas.
Fábio ressalta ainda o lançamento do App Sacolão. Com o App instalado em seu Smartphone, o cliente que fizer as suas compras direto na loja ou pelo site, recebe parte do dinheiro que gastou de volta para fazer novas compras, seja na plataforma online ou diretamente em qualquer loja da rede Sacolão de Supermercados.
No App é possível, além de consultar o saldo que acumulou fazendo suas compras, ver as ofertas e promoções que estão ativas, consultar histórico e acessar a loja online para fazer novas compras.
Com tanta inovação assim, o Sacolão Supermercados vem proporcionando cada vez mais comodidade, agilidade e preço baixo.
O diretor de marketing do grupo, Vanilton Guilherme, nos disse e não quis comentar: “E que venha o Black Natal”. Será que ele estava querendo dizer que o Natal do Sacolão Supermercados seria com ofertas tão baratas quando as do Black Friday? Vamos aguardar os próximos dias.
Para maiores informações sobre o Sacolão Supermercados, acesse o link: https://linktr.ee/sacolaosupermercados