Espera Feliz deve flexibilizar abertura do comércio na próxima semana

Para esta semana, continua em vigor o fechamento do comércio no município.

Publicado em 06/04/2020 - 17:42    |    Última atualização: 06/04/2020 - 17:42
 

A Secretária Municipal de Saúde de Espera Feliz, Rúbia Simiqueli Cabral, informou, na tarde desta segunda-feira (06), que a administração pública municipal decidiu manter o último decreto sobre o isolamento social na cidade.

Após reunião nesta segunda, a equipe responsável decidiu manter o decreto em vigor e, com isto, continuam autorizados a funcionar somente os comércios e prestadores de serviços considerados essenciais.

Segundo a Secretária de Saúde, a prefeitura municipal estuda começar uma flexibilização gradativa do comércio a partir da próxima semana. Até lá, a maioria do comércio deve permanecer fechado.

Em meio às informações, Rúbia explicou que a equipe de saúde municipal está atenta e em diálogo com representantes do comércio local, buscando chegar a um consenso sobre a melhor forma de proteger as vidas e a saúde da população, com o menor impacto possível na economia.

Como tem sido em todos os comunicados, a Secretaria Municipal de Saúde voltou a frisar a importância de todos ficarem em casa, evitando qualquer deslocamento pela cidade que não seja extremamente necessário.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais