Empossado o novo delegado regional de Manhuaçu

Com a presença de policiais das 24 cidades da regional de Manhuaçu, autoridades e lideranças da área do 12º Departamento de Polícia Civil, tomou posse na manhã desta sexta-feira, 22, o novo delegado regional de Manhuaçu, Dr. Wellington Moreira de Oliveira. A cerimônia foi realizada na Câmara de Manhuaçu e teve a presença do Superintendente […]

Publicado em 22/06/2012 - 16:02    |    Última atualização: 22/06/2012 - 16:02
 

Com a presença de policiais das 24 cidades da regional de Manhuaçu, autoridades e lideranças da área do 12º Departamento de Polícia Civil, tomou posse na manhã desta sexta-feira, 22, o novo delegado regional de Manhuaçu, Dr. Wellington Moreira de Oliveira.

A cerimônia foi realizada na Câmara de Manhuaçu e teve a presença do Superintendente de Investigação e Polícia Judiciária da Polícia Civil em Minas Gerais, Dr. Wellington Peres Barbosa, e do Chefe do 12º Departamento de Polícia Civil, Dr. Walter Felisberto. O Prefeito de Manhuaçu Adejair Barros, o Presidente da Câmara Renato Cezar Von Randow e o Comandante da 12ª Região da Polícia Militar Coronel Geraldo Henrique Guimarães prestigiaram a posse.

Com 90 policiais civis, entre delegados, escrivães, investigadores, peritos e médicos legistas, a Polícia Civil na regional de Manhuaçu atende 24 cidades e seis comarcas. A população é estimada em 343 mil habitantes.

Depois de transmitir o cargo ao novo delegado, Dr. José Carlos Bolsoni, despediu-se da regional de Manhuaçu. “Assumi a regional em 2009 e estou finalizando essa etapa com muito sucesso. Só tenho a agradecer a todos os colaboradores da Polícia Civil e todos que compartilharam comigo desse trabalho nesses três anos na cidade. Desejo muito sucesso ao Dr. Wellington”, afirmou.

NOVO DELEGADO

O novo delegado regional começou a carreira como detetive na Polícia Civil, 1986. Natural de Januária (MG), casado com Judith Mara e pais de três filhos Lucas, Nathalia e Henrique. Formou-se delegado em 1996 e começou a trabalhar na delegacia de Canápolis, em seguida Rio Vermelho e Carangola. Passou ainda pelas delegacias de João Monlevade, Caratinga, Raul Soares e Inhapim.

Por conta da carreira com atuação em várias cidades da região, Dr. Wellignton Moreira argumenta que conhece bem a nova regional. “Trabalhei em Caratinga e na área da 12º Departamento de Polícia Civil. Tenho vínculos profissionais com Manhuaçu e conheço a realidade dos municípios dessa regional. Não fogem aos problemas de toda a região. Estou preparando para a função e, com o apoio dos profissionais da Polícia Civil, parceiros e sociedade, vou fazer um trabalho à altura do que a comunidade espera”.

O novo delegado de Manhuaçu foi saudado pelo Prefeito Adejair Barros, o presidente da Câmara Renato Cezar e o Comandante da 12ª RPM Coronel Geraldo Henrique.

O Superintendente da Polícia Civil, Dr. Wellington Peres Barbosa, garantiu que a região de Manhuaçu estará muito bem atendida. “Dr. Bolsoni realizou um trabalho de qualidade e conduziu a regional com muita probidade e dedicação. É claro que a população de Manhuaçu não poderia ficar desassistida de alguém do mesmo gabarito ou até melhor. O Dr. Wellington vem para substituir com a mesma eficiência e muita dedicação. Estamos confiantes no avanço dos trabalhos nesta regional”.

Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais