Em Espera Feliz, os bancos e os Correios não entraram em greve

Na maior parte do país varias cidades estão com os seus bancos e agências dos correios em greve, várias pessoas estão com encomendas atrasadas em decorrência da greve dos correios. Em nossa região por exemplo temos a cidade de Carangola, Muriaé e outras cidades do Espírito do Santo que estão em greve, conforme foi noticiado […]

Publicado em 26/09/2012 - 10:04    |    Última atualização: 26/09/2012 - 10:05
 

Na maior parte do país varias cidades estão com os seus bancos e agências dos correios em greve, várias pessoas estão com encomendas atrasadas em decorrência da greve dos correios. Em nossa região por exemplo temos a cidade de Carangola, Muriaé e outras cidades do Espírito do Santo que estão em greve, conforme foi noticiado pelos parceiros do site Jornal O Combatente e Rádio Muriaé. Os Esperafelicenses deram sorte, os bancos e os correios estão funcionando normalmente.

Mas por sorte das cidades vizinhas, os bancários em greve tiveram avanço em suas negociações após a realização de uma reunião, na noite desta terça-feira (25) em São Paulo, da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) com a Comissão Nacional do movimento.Segundo o presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Muriaé e Região (SEEB), Adilson Rodrigues Pereira, a nova proposta apresentada pela Fenaban à categoria foi considerada boa, sendo de um reajuste de 7,5%. Para o piso salarial, assim como demais benefícios, o aumento proposto foi ainda maior, de 8,5%. “Os sindicatos, a nível nacional, estão fazendo uma nova avaliação. Achamos que tivemos um avanço nos principais pontos de reivindicação”, afirmou o presidente.

Nesta quarta-feira (26) vai ser realizada uma nova assembléia na sede do Sindicato dos Bancários de Muriaé, às 18h, para transmitir aos representantes da classe a nova proposta e decidir se aceitam ou não. De acordo com Adilson, possivelmente, a greve deverá ser suspensa nesta quinta-feira (27).

Nesta quarta-feira (26) completam cinco dias de paralisação, a reivindicação dos bancários seria de 10,25% de reajuste e uma maior participação nos lucros e resultados dos bancos.

 

Fonte : Rádio Muriaé

  • IRACY ALVES CARVALHO

    ✰09/10/1957     ✞06/12/2021

    O corpo está sendo velado no(a) CAPELA VELÓRIO VIDA DE ESPERA FELIZ e será sepultado às 12:00 horas do dia 07/12/2021 no cemitério SÃO FRANCISCO DE ASSIS, em ESPERA FELIZ

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais