Em Espera Feliz, mãe induz filha a mentir que foi estuprada

Em conversa criança desmente.

Publicado em 14/01/2015 - 13:34    |    Última atualização: 15/01/2015 - 10:10
 

No dia 27 do último mês, uma mãe procurou a polícia do município de Espera Feliz alegando que, sua filha de oito anos de idade teria sido molestada. Os suspeitos seriam  pai e filha, estes são primos da mãe da vítima.

Segundo informações, a mãe da criança abandonou o lar, na zona rural de Espera Feliz, deixando sua filha sozinha. O conselho tutelar do município encontrou uma prima, a quem foi entregue os cuidados da menina. Algum tempo depois, a mãe retornou e buscou sua filha. A genitora procurou a polícia e relatou que a criança havia sido estuprada.

No dia dos fatos, conselheiras tutelares dialogaram com a criança, tendo esta confirmando verbalmente que foi estuprada por seu tio, com ajuda da prima que a segurava.

Conselheiras tutelares procuraram a menina para que a encaminhassem a um tratamento psicológico. Durante a conversa, a criança revelou que a mãe obrigou-a a dizer que ela tinha sido estuprada mas, que na verdade os fatos não ocorreram.

Continua após a publicidade...

A polícia foi procurada pelo Conselho Tutelar, que informou que a mãe obrigou sua filha a mentir dizendo que havia sido estuprada.

Medidas cabíveis foram tomadas.

Por Sarha Dias Hottes


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais