Um grave acidente registrado na Rodovia ES 482, que liga Cachoeiro a Alegre, na madrugada de sexta-feira (01), resultou na morte de dois jovens e deixou outros dois gravemente feridos. O acidente aconteceu por volta das 05h30, próximo ao antigo lixão, em Jerônimo Monteiro.
Segundo informações policiais, Lucas Almeida Portela, 20 anos, conduzia uma Parati, de cor branca, placa MQI-0179, no sentido Cachoeiro x Alegre, quando invadiu a contramão ao fazer uma curva, e como havia um declive na pista, e o veículo capotou parando cerca de 85 metros do ponto de saída da pista.
O bombeiro militar, Alan Zanete de Castro, 24 anos, que estava no banco de trás do veículo, foi lançado para fora do veículo cerca de 20 metros de onde parou o veículo e morreu no local. O condutor do veículo, que usava cinto de segurança, também não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Outros dois jovens que estavam no veículo sofreram ferimentos graves e foram socorridos para o Hospital de Jerônimo Monteiro. Testemunhas contaram que eles voltavam de uma casa de shows em Cachoeiro e seguiam para o distrito de Rive, em Alegre, onde residiam.
Zanete era soldado do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Cachoeiro de Itapemirim. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: AQUI ES / Alissandra Mendes