Dois suspeitos presos por tráfico em Espera Feliz

Dois pássaros silvestres também foram apreendidos.

Publicado em 31/12/2015 - 09:00    |    Última atualização: 30/12/2015 - 14:45
 

Durante patrulhamento pela Vila Déco Concolato, no centro de Espera Feliz, a Polícia Militar viu o autor dentro de um bar. O indivíduo agiu de forma suspeita diante da presença da polícia e foi abordado.

Ele estava carregando uma bucha de maconha e mais quatro pequenos cigarros da mesma substância. Segundo o autor, ele não é viciado, mas fuma maconha de vez em quando, tendo afirmado que comprou a droga durante a manhã, de um traficante que mora no bairro Santa Cecília.

Diante das informações, a PM deslocou-se até a residência do cidadão apontado como vendedor da droga. Ele foi localizado e submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado.

Ao ser indagado se tinha vendido maconha para alguém, ele negou. O suspeito autorizou a entrada dos policiais na casa dele para uma verificação. Foram encontrados dois pássaros da fauna silvestre em cativeiro, conhecidos popularmente como “Colerinhos” ou “Papa Goiabas”. As aves não possuíam registro e foram apreendidas.

Os policias foram informados de que o autor não guarda as drogas em casa e sim no meio do mato, mas o local exato não foi informado.

Após verificação no sistema foi constatado que o acusado de envolvimento com o trafico de drogas possui vários registros policiais por roubo na cidade de Dores do Rio Preto/ES; porte de arma branca; posse de drogas; lesão corporal; porte de simulacro de arma de fogo; disparo de arma de fogo, ameaça, dentre outros.

Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Do Portal Caparaó.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais