Na tarde de ontem (23), um homem foi preso por furtar uma bicicleta e um garoto apreendido por receptação em Espera Feliz.
Por volta das 16h00 da tarde, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima de furto. A bicicleta foi furtada quando estava estacionada no centro da cidade.
Segundo informações, o autor do crime foi visto andando próximo a barragem, na BR 482. Ele foi abordado e questionado sobre o paradeiro da bicicleta. Apesar de ter negado inicialmente, o autor acabou dizendo que havia vendido a bicicleta para um garoto, pelo valor de 50,00 reais, para fazer uso de drogas e de bebida alcoólica.
Os policiais foram até a casa do menor, que admitiu ter comprado a bicicleta do autor. No quintal da casa, mais três bicicletas foram encontradas.
O autor foi preso em flagrante delito por furto e o menor apreendido por receptação sendo acompanhado por seu representante legal. As bicicletas foram apreendidas e levadas à Delegacia.
Da redação do Portal Espera Feliz