Dois moradores de Espera Feliz presos com carro roubado

Condutor confessou ter roubado o veículo na cidade de Ubá.

Publicado em 08/10/2014 - 09:09    |    Última atualização: 08/10/2014 - 09:10
 

Diogo de Oliveira Magalhães, de 24 anos, e Maycon José da Silva, conhecido como “Micaela”, de 23 anos, ambos moradores de Espera Feliz, foram presos nesta terça-feira (07), na zona rural de Caiana, conduzindo um veículo roubado. Diogo confessou ter sido o autor do roubo na cidade de Ubá – MG.

A Polícia Militar recebeu denúncias de moradores de Caiana informando que duas pessoas conduziam um Fox prata, com placas de Ubá, de maneira perigosa e aparentando estar bêbados ou drogados. Ao consultar a placa do veículo, os policiais obtiveram a informação de que ele havia sido roubado naquela madrugada na cidade de Ubá.

A equipe policial localizou o veículo já na zona rural do município. O motorista se recusou a parar e, por diversas vezes, avançou com o carro na direção da viatura para tira-la da pista. Finalmente, após uma nova tentativa de manobra para ir com o carro em direção aos policiais, o Fox ficou agarrado num monte de terra e então os militares conseguiram realizar a abordagem dos suspeitos.

Diogo, que conduzia o veículo durante toda a fuga, aparentava estar transtornado. No início ele alegou que tinha comprado o veículo pelo valor de R$ 900,00, mas depois admitiu que havia roubado-o na cidade de Ubá naquele mesmo dia. As roupas e a aparência de Diogo conferem com as descrições contidas no registro do roubo.

Continua após a publicidade...

O autor admitiu aos policiais ter feito uso de diversas drogas enquanto fazia o percurso de Ubá a Espera Feliz. “Micaela” também admitiu ter feito uso de drogas, fornecidas por Diogo. No interior do veículo foram encontradas 15 pedras de crack, uma bucha de maconha, uma pequena quantidade de crack esfarelado, além dos documentos do veículo e do seguro.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para as demais providências.

Da Redação do Portal Espera Feliz.


  • JOSE EDUARDO VIEIRA DE SOUZA
    conhecido como EDUARDO CAWBOY

    ✰25/07/1965     ✞24/01/2022

    O corpo está sendo velado no(a) CAPELA VELÓRIO VIDA DE ESPERA FELIZ e será sepultado às 12:00 horas do dia 25/01/2022 no cemitério MUNICIPAL, em GUAÇUÍ

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais