Uma simples discussão terminou com a morte de Cristiano Ramos de Oliveira, 25 anos, no bairro Nossa Senhora da Penha, na tarde de sábado, 28. Foi o segundo homicídio registrado em Manhumirim num intervalo de quatro dias.
Elias Manuel de Oliveira, 24 anos, e o irmão dele de 16 anos começaram a discutir com Cristiano Ramos de Oliveira, 25, na rua Agripino Casqueiro, por volta de 16:30. Além dos xingamentos, a confusão virou uma briga com pedaços de pau.
Os dois irmãos se armaram com duas facas e passaram a investir contra Cristiano. A vítima tentou correr para casa, mas acabou golpeado nas costas por Elias. Em seguida, foram dados outros golpes. A mãe do rapaz ferido tentou intervir na confusão e também sofreu um pequeno ferimento no braço esquerdo.
Apos o ocorrido, os dois irmãos fugiram, enquanto Cristiano foi socorrido. Ele chegou ao serviço de saúde de Manhumirim sem vida.
Os dois envolvidos no crime foram localizados perto do antigo armazém do Instituto Brasileiro do Café (IBC), na saída de Manhumirim para Reduto. Eles confessaram o homicídio e confirmaram que a motivação era uma discussão por motivos fúteis.
O irmão maior falou que deu quatro facadas e o irmão de 16 anos teria apenas buscado as facas.
Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia de Manhumirim.
Com informações da Polícia Militar
Fonte: Portal Caparaó