Dois homens foram presos na tarde desta última sexta-feira (27), acusados de ter assassinado um adolescente de 15 anos, em Guaçuí. As prisões aconteceram no bairro João Ferraz de Araújo, depois da Polícia Civil conseguir localizar os homens, a Polícia Militar também deu apoio na ação.
Segundo informações da polícia, dois jovens, um de 22 anos e outro de 28, teriam matado o adolescente Daniel Renildo da Silva, 15 anos, numa quinta-feira (19). O corpo só foi encontrado no dia seguinte pela manhã, na localidade de Pratinha do Jocelino, com um tiro na cabeça. A Polícia trabalha em duas hipóteses que teriam motivado o crime. Uma terceira pessoa também teria tido participação e está sendo procurada.
A polícia acredita que o menor, horas antes da morte foi espancado por três pessoas, como os agressores ficaram assustados com os ferimentos, decidiram matar Daniel. Para levar o menor até a zona rural de carro, contaram com uma quarta pessoa, que teria sido rendida para dar a carona.
Na delegacia de Guaçuí, os dois homens presos não quiseram prestar declarações alegando que só falariam para Justiça. Ambos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória, o CDP, de Cachoeiro de Itapemirim.
Com informações da Rádio 90,5 FM