Um homem que foi identificado inicialmente como Washington Silva Moura, foi baleado na região da Rua Antônio Turetta, próximo à creche, no bairro Joanópolis agora a noite. Dois homens em uma moto teriam feito os disparos e fugiram. Segundo as primeiras informações ele foi socorrido e levado por populares ao Hospital São Paulo, onde já chegou sem vida. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado indo também para o local. A Polícia Militar registra o segundo assassinato esta noite, o primeiro ocorreu no bairro Aeroporto, às 19h19. “Em contato com parentes da vítima, fomos informados que os autores seriam dois indivíduos, sendo que um deles, claro, “baixinho e gordinho”, trajando jaqueta clara e calça jeans e capacete preto que desceu do veículo Twister, cor azul e efetuo os disparos e o outro indivíduo era moreno, forte trajando bermuda clara e jaqueta preta e capacete preto, o qual deu fuga ao autor. A testemunha não soube informar se a vítima teria tido algum problema recentemente”, relata a Polícia Militar. O fato aconteceu na rua Zuleida Silva Pinto às 20h50, e quatro minutos depois a PM estava no local.
OUTRO ASSASSINATO
Foi assassinado agora a noite, por volta das 19h19, Lucas Domires Leandro, 22 anos, mais conhecido como “Lucas Cheiroso” morador da rua Mário Sindone, no bairro Aeroporto. Os disparos foram feitos por um homem de bicicleta o qual atirou duas vezes na altura do abdômen e duas na cabeça da vítima. A Polícia Militar, através do viatura comandada pelo Sargento Batista e o Serviço de Inteligência da PM com o apoio da viatura Tático Móvel comandada pelo Sargento Assis foram para o local onde fazem um levantamento.
Quando a viatura policial chegou a vítima já estava caída na beira da calçada. Segundo informações passadas à PM o rapaz tinha envolvimento com droga e teve problemas no bairro recentemente e que um indivíduo de bicicleta efetuou os disparos e fugiu. No local compareceu o perito criminal, Heldino Barbosa. O susposto autor já foi identificado pela polícia e mora também no bairro Aeroporto. Reportagem e Fotos: Silvan Alves. A primeira foto foi cedida por Cláudio Cordeiro.