Homem de 67 anos matou adolescente que o provocava em Caratinga. Dessa vez, tirou o chapéu do aposentado da cabeça e o jogou no chão. Jovem foi morto com um golpe de canivete no peito.
O crime foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (02/04) na avenida Resende, no bairro das Graças, em Caratinga. O aposentado Sinval, de 67 anos, matou com um golpe de canivete o jovem Magno Gonçalves Bretas, vulgo Magninho, de 22 anos. O autor alegou que a vítima o provocava constantemente e aos policiais militares acusou o jovem de ter lhe roubado o salário da sua aposentadoria, ontem, no valor de R$ 700. O aposentado foi detido em uma residência próxima ao local do crime e, aparentava estar embriagado.
Sinval relatou o crime e disse que na data de hoje o jovem o abordou, tirou o seu chapéu e o jogou no meio da rua, fato que despertou a fúria do aposentado. “Eu não gostei. Pegar meu chapéu e jogar no meio da rua? Não é assim não. O homem tem de ter educação, conversar com as pessoas. Graças a Deus tenho 67 anos, nunca fui em cadeia, mas agora eu vou. Ele abusou demais de mim, ficava me provocando”.
Após os trabalhos da perícia o corpo de Magno foi encaminhado ao IML de Caratinga. O aposentado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.
Fonte: TV Super Canal