Uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar de Espera Feliz relatando um suposto caso de abuso sexual.
A moça contou aos policiais que, no dia 03 deste mês foi, sozinha, até a casa do acusado para comer pizza e que acabou sendo forçada por ele a fazer sexo. Questionada sobre a maneira como foi forçada, ela esclareceu que não houve violência ou ameaça, apenas muita insistência do autor. Nesta noite a “vítima” ainda acabou passando a noite na casa do acusado tendo, inclusive, dormido na mesma cama.
A jovem continuou narrando fatos aos policiais, contando que no dia 06 – três dias após os fatos da primeira denúncia – voltou a fazer sexo com o acusado, novamente na residência dele e, novamente, sem consentimento. E que, novamente, passou a noite naquela residência tendo dormido na mesma cama que o rapaz.
Os policiais checaram o celular da moça e verificaram várias mensagens trocadas entra ela e seu suposto agressor, onde a jovem combinava com ele de dormir novamente em sua casa e que, inclusive, levaria baby doll e escova de dentes. Noutra conversa havia uma discussão entre o casal sobre morarem juntos ou não.
O homem acusado pela moça foi ouvido pelos policiais e este esclareceu que, de fato, vinha tendo relações sexuais com a jovem, mas sempre com consentimento dela. Segundo ele, ela estaria acusando-o como forma de vingança por ele não querer assumir um relacionamento sério, uma vez que o acusado já possui outra namorada. Ele contou, ainda, que a moça já havia dito que iria “acabar com a vida dele” por conta dele não querer nada sério com ela.
Os policiais alertaram a “vítima” e sua mãe sobre as consequências de denúncias falsas, e orientaram que elas procurassem a Delegacia de Polícia para melhor esclarecimento dos fatos.
Da Redação do Portal Espera Feliz.